Corpo de menina assassinada pela mãe é sepultada na manhã de hoje (27)Corpo de menina assassinada pela mãe é sepultada na manhã de hoje (27)
Júlia Cavalcante de Oliveira Nunes, que tinha apenas 1 ano de idade, foi morta pela própria mãe, no fim da manhã de ontem (26), após uma discussão entre a mulher e o marido.
Por Camilla Barbosa27 OUT - 14H28
Foi sepultado, na manhã de hoje (27), em um cemitério localizado no bairro do Cristo, em João pessoa, o corpo da pequena Júlia Cavalcante de Oliveira Nunes, a menina de 1 ano que foi morta pela própria mãe. O crime aconteceu no fim da manhã de ontem (26), após uma discussão entre a mulher e o marido, após ele ter decidido por um fim no relacionamento entre eles.
Motiva pelo excesso de raiva do marido, Eliane Nunes da Silva, de 27 anos, assassinou a menina Júlia, que foi encontrada morta em seu berço e ensanguentada. Ao lado do corpo estava uma faca peixeira, que foi apreendida como arma do crime. Segundo laudos da perícia, a menina foi golpeada nas regiões do abdômen, costas e pescoço. A possibilidade da mãe ter tido um surto ainda deverá ser avaliada após exames médicos.