Mulher que matou filho de seis anos morre em Hospital, em João Pessoa
Maria Rosália apresentou piora no seu quadro clínico após ser atingida por 14 tiros de arma de fogo
Por Larissa Moura17 OUT - 10H18
Na madrugada desta quinta-feira (17), morreu a mulher suspeita de ter matado e degolado o filho de seis anos, em João Pessoa, no mês passado. A suspeita foi identificada como Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, ela estava internada desde 20 de setembro, data do crime, apresentou piora em seu quadro clínico após ter sido atingida por 14 tiros de arma de fogo.
O crime foi registrado pela Polícia Civil da Paraíba como sendo um homicídio com sinais de crueldade e foi cometido no bairro de Mangabeira IV. A mulher estava dentro de seu apartamento quando, no meio da madrugada, vizinhos acionaram a Polícia relatando gritos e barulhos vindos do interior do imóvel.
De acordo com a polícia que esteve presente no local do crime, de início achavam que se tratava de um caso de agressão, mas relataram ter encontrado um quadro ainda mais impactante, presenciaram a mulher sentada numa cadeira, com a cabeça do filho no colo. Reagiu à chegada dos policiais e tentou golpeá-los com uma faca.
Devido a reação à prisão, os policiais efetuaram os disparos. Rosália estava no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, permanecendo no local sob custódia.