Secretário de infraestrutura de Princesa Isabel suspeito de estuprar jovem é preso em João Pessoa
Givaldo Rodrigues de Morais teria dopado e estuprado uma jovem de 21 anos em um hotel na capital paraibana
Por Camilla Barbosa20 FEV - 10H38
Foi preso, na madrugada desta terça-feira (20), o secretário de infraestrututa do município de Princesa Isabel. A prisão em flagrante aconteceu após suspeita de um estupro cometido por ele em um hotel, na cidade de João Pessoa.
Conforme informações da Polícia Civil, Givaldo Rodrigues de Morais, de 44 anos, teria dopado e estuprado uma jovem de 21 anos, que também é de Princesa Izabel, por volta das 1h30 da madrugada. Ela estava acompanhando o pai, que iria passar por um procedimento cirúrgico, e estava hospedada com ele e o vereador (que se ofereceu a acompanhá-los) em um hotel em Tambáu.
Ainda de acordo com o depoimento da jovem, assim que ela acordou, enviou mensagem para uma amiga, a qual chamou a polícia. Em seguida, a vítima e o suspeito foram encaminhandos ao Instituto de Polícia Científica para realizar exames de corpo de delito, toxicológico e sexológico.
Reprodução: Instagram/Prefeitura de Princesa Isabel
Na manhã de hoje (20), o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira do Nascimento, exonerou o suspeito do cargo público que ocupava. Givaldo já havia sido preso por posse ilegal de armas, em 2015, na Operação Sem Limites.